Prelectores



Como tem sido tradição a 9º Edição irá contar com um painel de prelectores nacionais e internacionais consagrados.

 

 Prelectores confirmados,

 


Frank Carstens (GER)
Treinador principal do SC Magdeburg 1ª Liga Alemã, Treinador- Adjunto da Selecção A da Alemanha, Licença de treinador de Nivel A (nível máximo na Alemanha).

Francisco Ávila Moreno (ESP) 
Licenciado em Educação Física pela Universidade de  Granada, Mestre em Alto Rendimento Desportivo, Ex- Seleccionador das seleções jovens de Espanha, Prelector na Escuela Nacional Entrenadores, treinador na Liga ASOBAL entre 2005 a 2007.


Mats Olsson (SWE)
Seleccionador Nacional, Coordenador das Selecções Nacionais de Portugal, Master Coach, Prelector da EHF, como jogador Campeão Mundial e Europeu, Vencedor da EHF Champions League e da Taça EHF, eleito 2 vezes o Melhor Guarda Redes do Mundo.

 

Carlos Resende (POR)
Mestre em Gestão do Desporto, Prof. Universitário no ISMAI e na FADEUP, Master Coach, 253 vezes internacional Português, Treinador principal do ABC Braga, Vencedor do Campeonato  Nacional como treinador e como jogador.

Paulo Fidalgo (POR)
Licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade do Porto, Treinador Principal do Madeira Andebol SAD, Duas vezes Vice-Campeão Nacional (09/10 e 10/11) e Finalista Taça de Portugal 10/11, 8 vezes Internacional pelas selecções Nacionais.

Aldina Silva (POR)
Doutoranda na FADEUP, docente e coordenadora do curso de licenciatura em educação física e desporto no IESF, Treinadora de diversos escalões de andebol feminino desde 1998, responsável pela equipa de detecção de talentos de andebol feminino desde 2009.

 

André Afra (POR) 
Mestrando em treino Desportivo na ESRM, Prof. assistente convidado no curso Desporto e Bem-estar no I.P. Leiria, Treinador da Juventude Desportiva do Lis na 1ª Divisão Feminina.

Paulo Félix (POR)
Mestre em Educação Física na FCDEF – UC, Treinador e Coordenador no Colégio João de Barros 1º Divisão Feminina.